Artigos revistas Nacionais 2011 | |||
Referência | Nome | linha | estado |
Almeida, I., Carvalho, L., Ferreira, V., Grande, C., Lopes, S., Pinto, A., Portugal, G., Santos, P., & Serrano, A. (2011). Práticas de intervenção precoce baseadas nas rotinas: um projecto de formação e investigação. Análise Psicológica, XXIX (1), 83-98. (ISSN 0870-8231). | Gabriela Portugal | 2 | Publicado |
Ançã, M. H. (2011). Perceções de angolanos sobre a Língua Portuguesa: um contributo para a Didática do Português Língua Segunda. Ubiletras, 2, 5-30. (ISSN: 1647- 709X). doc | Maria Helena Ançã | 1 | Publicado |
Barbosa, I., & Loureiro, M. J. (2011). Potencialidades da disciplina TIC para a mudança de práticas educativas: um estudo de caso no 3º ciclo do Ensino Básico. Educação, Formação & Tecnologias, 4(2), 4-14. (ISSN 1646-933X). url | Maria João Loureiro | 2 | Publicado |
Barbosa, I., & Loureiro, M. J. (2011). Potencialidades da disciplina TIC para a mudança de práticas educativas: um estudo de caso no 3º ciclo do Ensino Básico. Educação, Formação & Tecnologias, 4(2), 4-14. (ISSN: 1646-933X – Online). url | Maria João Loureiro | 3 | Publicado |
Bizarro, R., & Sá, C. M. (2011). A transversalidade da língua portuguesa no 1º ciclo e a gestão flexível do currículo. Palavras, 39/40, 53-63. (ISSN: 0870-7499). url | Cristina Sá | 1 | Publicado |
Brás, C., & Pereira, A. (2011) Promoção da saúde de grávidas adolescentes: estudo prévio de identificação de necessidades. Millenium, 40, 69-81. url | doc | Anabela Pereira | 3 | Publicado |
Marques, M., Loureiro, M. J., & Marques, L. (2011). Dinâmicas de interacção numa comunidade de prática online envolvendo professores e investigadores: um estudo no âmbito do projecto IPEC. Educação, Formação & Tecnologias, n.º extra, 37-46. (ISSN: 1646-933X). url | doc | Margarida Marques | 3 | Publicado |
Neri de Souza, F., Costa, A. P., & Moreira, A. (2011). Questionamento no processo de análise de dados qualitativos com apoio do software WebQDA. EduSer – Revista de educação, 3(1), 19-30. (ISSN: 1645-4774). url | doc | Francislê Neri de Souza | 2 | Publicado |
Paixão, F., & Pereira, M. (2011). Superação do vitalismo e o imparável desenvolvimento da síntese orgânica. Química – Boletim da Sociedade Portuguesa de Química, 120, 39-41. (ISSN: 0870-1180). url | Maria de Fátima Paixão | 2 | Publicado |
Pereira, C., & Neves, R. (2011). Os idosos na aquisição de competências TIC. Educação, Formação & Tecnologias, 4(2), 15-24. (ISSN: 1646‐933X). url | doc |
Rui Neves | 1 | Publicado |
Pombo, L., Guerra, C., Moreira, A., Smith, M., Hoath, L., & Howard, D. (2011). Evaluation of the quality of Science Education programmes that use Web 2.0 tools – an Anglo-Portuguese Research Project. Educação, Formação & Tecnologias, n.º extra, 28-36. (ISSN: 1646-933X). url | doc | Lúcia Pombo | 2 | Publicado |
Portugal, G. (2011). Educação de infância na Guiné-Bissau, partilha de uma experiência de formação e intervenção. Cadernos de Educação de Infância, 94, 34-37. (ISSN: 0870-7618). url | doc | Gabriela Portugal | 2 | Publicado |
Relvão, M., & Trindade, G. (2011). O sustentável desafio da escrita. Correio da Educação das Edições Asa. (s/ISSN). url | Madalena Relvão | 1 | Publicado |
Ribeiro, J. (2011). Do papel para o digital: recursos educativos digitais na educação de alunos com necessidades educativas especiais. Cadernos Sacausef 6 – Recursos Educativos Digitais. Acessibilidade de Recursos Educativos Digitais, (pp. 7-19). (ISSN: 1646-2637). url | doc | Jaime Ribeiro | 2 | Publicado |
Rodrigues, J. A., & Moreira, A. (2011). Divulgar, partilhar e disseminar a integração de ferramentas digitais na disciplina de EVT com o EVTdigital. Revista inFORMAR online, 30. (ISSN: 156322-65878). url | José Alberto Rodrigues | 2 | Publicado |
Rodrigues, J. A., & Moreira, A. (2011). Do EVTdigital ao EVTux: Pontes para a integração curricular das ferramentas digitais na disciplina de EVT. Revista Animação e Educação, 12. (ISSN: 1647-0311). url | doc | José Alberto Rodrigues | 2 | Publicado |
Rodrigues, J. A., & Moreira, A. (2011). EVTux: uma distribuição de Linux para a disciplina de EVT. Revista inFORMAR online, 30. (ISSN: 156322-65878). url | José Alberto Rodrigues | 2 | Publicado |
Santos, P., Portugal, G., Libório, O., Figueiredo, A., Abrantes, N., Silva, C., & Góis, S. (2011). Um sistema de acompanhamento das crianças (SAC) em jardim-de-infância – uma via para a diferenciação pedagógica e inclusão. Análise Psicológica, XXIX(1), 135-148. (ISSN: 08708231). | Paula Santos | 2 | Publicado |